quarta-feira, 2 de março de 2011

O que faz a alegria de um povo?
Alguém já disse: Ser Flamengo é um estado de espírito, e vive em estado de graça. para mim alem de torcedora apaixonada pelo time, sinto uma grande emoção quando vejo a torcida dentro do estádio sinto uma emoção muito grande invadir a minha alma, o meu coração. Se colocarmos qualquer obra de Vivaldi e observarmos o balé nas arquibancadas, vai parecer que eles se movimentam conforme os movimentos musicais do compositor. A sincronia perfeita é de uma magnitude absurda e comovente. Que me perdoem os outros clubes, mas não tem comparação, quando se fala em Rio de Janeiro a primeira coisa que se ouve é Flamengo e depois uma lista infinita de belezas e sutilezas. Mas o que mais encanta neste lugar é o seu povo, que tem muita simpatia e muita alegria, e para aqueles que classificam como um povo que odeia trabalho, prestem atenção. Não existe povo mais lutador do que este. A diferença é que temos grande praias e vários locais para relaxar. E principalmente temos o nosso Flamengo, sim senhor! Afinal, qual é o clube brasileiro que tem no seu quadro de atletas, um time de futebol maravilhoso, comandado por Ronaldinho gaúcho, o herói das piscinas César Cielo, e os reis da ginástica rítmica os irmão Hipolitos, e de quebra uma presidenta guerreira a Patricia Amorim? Só o Flamengo!
É como diz a letra:
Eu teria um desgosto profundo,
Se faltasse o Flamengo no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário